sábado, 23 de fevereiro de 2013

SEC: Beasts of the Southern Wild (2012)

Finalizando a estrada de tijolos dourados para o Oscar, o clube vai visitar a banheira sulista americana e acaba por enfrentar diversos desafios inesperados, como porcos fantasiados e um desastre natural com nome de mulher.

Reviews:
Bruno - 9.0
Quvenzhané Wallis é o cara.

Felipe (convidado) - 6.0
Menininha faz desenhos. Menininha faz arte em casa. Menininha briga com pai. Menininha conversa com mãe imaginária. ENCHENTE! BOOM! BESTAS DA ERA GLACIAL! Fim.

Henrique - 8.0
Em um certo momento, perto do ápice desta película completamente mágica e encantadora, enquanto pessoas pobres e "ignorantes" lutavam pelo seu próprio direito de viverem no lugar que amam, eu olhei para trás na sala do cinema do Moinhos - o shopping onde a classe alta vai - e vi um mar de sorrisos e lágrimas estampados em cada rosto. Seria a conexão das classes? Seria para eles um zoológico? Não sei, a arte tem repercussões incalculáveis.

Pedro - 8.0
Filme independente e o primeiro longa do diretor Benh Zeitlin. A história é contada de maneira confusa pois não se consegue sentir os pontos de virada. Talvez porque o filme se passa sob a perspectiva da garotinha que assim como o ritmo da história está confusa.

Rodrigo (convidado) - 7.97
Belissimas imagens compõem um filme com uma impressionante atuação infantil e trilha sonora marcante. História confusa deixa a desejar.

Elissa (convidada) - 7.5
O clima caótico e lamacento juntamente com a maneira confusa de contar a história são coisas que incomodam durante o filme, mas atuação incrível da menininha e a história cheia de metáforas fazem valer a pena.

Lennon - 8.0
um dos melhores do oscar, for sure. mensagem ambientalista sem muita apelação e com fotografia, atuações e música sensacionais. aliás, só pra saber, enquanto aquela garotinha de 7 anos interpreta fodamente e foi indicada ao oscar, o que você aí de casa anda fazendo?

Renan - 7.8
Ótimo "bawling movie". Um Tree of Life mais pobre, mas ainda cheio de metáforas, embora não tão surreais quanto o filme Malickiano.

Vinícius - 7.8
"O QUE EU FALO????"

Nota Geral do Filme - 7.78


Nenhum comentário:

Postar um comentário