sábado, 29 de junho de 2013

SEC: Monsters University (2013)

O clube volta à faculdade (oh wait), se alista em uma fraternidade bosta e, ao ser chamado de perdedor por toda a universidade, resolve dar o melhor de si para vencer os tradicionais jogos olímpicos discentes. Monsters University, de Dan Scanlon.

Reviews:
Bruno - 7.0

Henrique - 7.0

Renan - 6.8
Não que eu estivesse esperando algo surpreendente, mas fui infeliz ao quebrar meu repúdio à Pixar firmado em Carros 2. Não foi um filme ruim, mas vou prosseguir no meu protesto amargurado até que venha o próximo ratatui, wall-e, up ou ts3. Also, caso alguém não saiba, o plot inteiro segue o padrão de frat house movie criado (penso eu) pelo National Lampoon's Animal House e reutilizado over and over again por filmes como Revenge of the Nerds e American Pie.

Lennon - 6.0

Jéssica (Convidada) - 10.0
Ao contrário do renan, achei que o filme foi uma feliz combinação de frat movie com animação da pixar, que me fez soltar boas risadas e até uma lágrima no canto do olho direito.

Rodrigo - 8.5
Ampliação do universo dos monstros de forma muito divertida pela Pixar, acho que eles estão retomando a mão. Animação 100% como sempre, comparar com o primeiro Monstros SA chega a ser sacanagem.

Nota Geral do Filme - 7.55

Um comentário:

  1. Boa noite, parabéns pelo seu blog. Curti bastante os posts, ótimos textos. Curti bastante sua opinião sobre o filme, mesmo tendo me surpreendido. De qualquer forma devo assisti-lo, pois adorei o primeiro!

    Passe também no meu, http://umrelicariodeideias.blogspot.com.br/ , e se curtir, comente e me siga! Dentre outros temas, eu também resenho sobre filmes. Espero que goste!

    Até mais!

    ResponderExcluir