sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sessão XIX - The Sting (1973)

Na casa do membro Henrique, vimos o filme The Sting, de George Roy Hill. Estavam presentes os membros Henrique, Lennon,  Bruno e Renan, que escolheu o filme.

Reviews:
Bruno - 7.8
Ótimo uso da trilha sonora.

Lennon - 7.0
Muito lento, mas os mindblowings valeram a pena. Agora, atualizando o comentário, eu daria 6.0, mas é contra as regras do clube, portanto 7 it is. O filme tem uma boa história pra contar, tem bons atores, mas ainda assim the sting não consegue me prender. A narrativa excessivamente lenta não me parece compatível com a temática e a ausência de qualquer tensão no filme me deixou sonolento. Apesar disso, conforme meu primeiro comentário, os mindblowings valeram a pena.

Renan - 7.6
Pena o filme ter um ritmo meio parado, pois o plot é bem inteligente e os golpes que os "con men" passam uns nos outros são ótimos. Nesse filme vale a frase "malandro é malandro e mané é mané."

Henrique - 7.0

Nota Geral do filme - 7.35
Nota do membro - 7.26

Nenhum comentário:

Postar um comentário