sábado, 14 de abril de 2012

Sessão XX - North by Northwest (1959)

Na casa do membro Renan, vimos o filme North By Northwest, de Alfred Hitchcock. Estavam presentes os membros Henrique, Lennon, Renan e Bruno, que escolheu o filme.

Henrique – 8.0

Lennon – 7.0
Talvez eu tenha enjoado do alfredinho, tendo em vista a nota dos outros amigos. O filme é bom, mas faltou o fator "hitchcock", na minha opinião. Cadê virada surpreendente, cadê final louco. Tem boas cenas de tensão (o filme não deixa de ter o alfredinho como diretor) e o cary grant é basicamente o mesmo personagem do james stewart nos outros filmes do hitchcock.

Renan – 7.6
Mais um ótimo filme de mistério de Hitchcock. Novamente cheio de respostas escondidas para pequenas perguntas aqui e acolá. O filme peca um pouco por tentar ser grandioso demais em certas partes, o que me tirou um pouco da imersão, mas não chegou a ser algo que estragasse o filme.

Bruno – 8.6

Nota do Filme – 7.8
Nota do Membro – 7.53

4 comentários:

  1. 2min e pouco aparece o cara.

    PS: ajudaria a postar mais a retirada do "soletrando", eu não sou um robô, porra
    bhklsx vtncrenhp

    ResponderExcluir
  2. Pra mim não aparece o captcha (deve ser por ser redator), nem sabia que tava ativado...

    Já tirei.

    Que comece a festa dos anônimos

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir